quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CORAÇÃO DE TORCEDOR: Mensagem ao Departamento de Marketing do ABC

Caros amigos torcedores, com o pensamento voltado em incentivar nossa querida torcida, que vem apoiando o MAIS QUERIDO ao longo de tantos anos, enviei ao Departamento de Marketing do ABC, através do CONTATO do Site Oficial do CLUBE, a seguinte mensagem:
"Para incentivar nossa imensa torcida, coloco a disposição do ABC, o CD CORAÇÃO DE TORCEDOR, com 12 músicas que compus, mostrando bons momentos na vida do MAIS QUERIDO e da FRASQUEIRA. O ABC poderá fazer uso do CD (sem nenhum ônus), colocando nas rádios, tvs e carros de som pelas ruas da nossa cidade, convidando nossa FRASQUEIRA para os jogos no FRASQUEIRÃO. Se o resultado for positivo, poderemos pensar numa emissão desse CD, com todo lucro destinado ao ABC. Contato para apanhar o CD, através dos telefones 3642.3856 e 9407.0271. Um abraço, Otami Porpino (Sócio Patrimonial Remido do ABC, desde 1988)."
Entre outras músicas do CD, queremos destacar: Bola de Prata (Homenagem ao Albreri), Vai com Deus (Despedida de Wallysson), O ABC internacional (Chegada do ABC da Europa), Frasqueira você vale ouro (Homenagem a Frasqueira) e Natal anoiteceu sorrindo (Homenagem as grandes vitórias do ABC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário