sábado, 5 de maio de 2012

CORAÇÃO DE TORCEDOR: A espera de um milagre


 
Caros amigos torcedores do ABC, eu estou a espera de um milagre, como aquele 5x2 que revelou nosso artilheiro Wallyson para o futebol do Brasil.  Depois das últimas partidas, quando o MAIS QUERIDO perdeu todas elas de virada no segundo tempo, tenho minhas razões para achar que só um milagre fará com que nosso time consiga uma diferença de dois ou três gols no decorrer do jogo, e consiga segurar até o final. Vamos torcer para que o nossa equipe possa demonstrar aquela garra tradicional de decisões anteriores, contagiando nossa torcida, para que ela se transforme no décimo segundo jogador no próximo domingo no Frasqueirão. Espero que diante de todas as dificuldades, nosso treinador possa encontrar a melhor formação da esquadra ABCdista, e que nossos jogadores corram em busca de uma grande vitória. Um tricampeonato é um título raro, porisso estou a espera de um milagre. Um abraço de esperança, Otami Porpino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário